Publicado em 24/07/2023 13h29
Atualizado em 24/07/2023 14h01
Anvisa detectou que, para alguns usuários de sistema operacional iOS, e sob determinadas circunstâncias, os ícones associados a alguns botões nas consultas disponíveis no Portal de Consultas podem ser temporariamente substituídos por emojis quando as páginas são carregadas em modo mobile (via celular), como no exemplo abaixo:
Ciente desse incidente, a área de Tecnologia da Informação da Agência está trabalhando para restaurar a aparência correta das consultas. Destaca-se que o problema se trata de uma questão meramente visual e não influencia na performance ou na usabilidade das páginas. Assim, não houve qualquer tipo de ataque malicioso e todos os sistemas da Anvisa continuam com sua proteção usual.
Fonte: ANVISA
Time de Produtos eCOMEX é composto por especialistas em soluções inovadoras e na melhoria constante de nossos produtos! 😉 🤘
-
Time Produtoshttps://www.ecomex.com.br
-
Time Produtoshttps://www.ecomex.com.br
-
Time Produtoshttps://www.ecomex.com.br
-
Time Produtoshttps://www.ecomex.com.br

eCOMEX LegisTeam
Aqui você encontra todas as informações Legais e Aduaneiras em um só lugar! Nosso time acompanha diariamente todas atualizações para você não perder nenhuma informação importante que possa impactar seus processos de Comércio Exterior
-
eCOMEX LegisTeam#molongui-disabled-link
-
eCOMEX LegisTeam#molongui-disabled-link
-
eCOMEX LegisTeam#molongui-disabled-link
-
eCOMEX LegisTeam#molongui-disabled-link